(44) 3653-1301 | gabinete@tuneirasdooeste.pr.gov.br

Asfalto novo para 23 ruas de Tuneiras do Oeste

=Asfalto novo para 23 ruas de Tuneiras do Oeste

Data de Postagem: 29/04/2020

Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, cidade melhora infraestrutura com asfalto novo para os bairros da cidade. Obras contemplam ainda construção de calçadas e meio fio.

O último dia 20 deste mês marcou o início de um dos maiores ciclo de asfaltamento da história recente de Tuneiras do Oeste. As melhorias contemplarão 23 ruas da cidade teve início pelas ruas Ponta Grossa – no trecho entre a rua Paranaguá e a via marginal da BR-487. No total, mais de22m² de vias receberão a cobertura asfáltica, nas obras que contemplam ainda a construção de calçadas meio fio, sarjetas e sinalização horizontal. O investimento atrelado ao pelo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento da Caixa Econômica Federal é de R$ 1.346.989,33, melhorando a trafegabilidade em Tuneiras do Oeste. “Com essa série de asfaltos vamos melhorar a infraestrutura dos bairros, dando mais qualidade de vida aos moradores que há tempos sofrem com a lama e a poeira”, comemorou o prefeito TaketoshiSakurada, o ‘Bóia’. Ainda de acordo com o prefeito, esse ciclo de desenvolvimento que a prefeiturade Tuneiras do Oeste colocou em andamento para atender à população tornou-se viável devido ao equilíbrio das contas públicas.A previsão é de que as obras estejam concluídas até agosto deste ano.

Confirma a lista de ruas atendidas pelo projeto:

1. Rua Ponta Grossa (trecho entre a Rua Paranaguá e a Via Marginal da Rod. BR 487).

2. Rua Paranaguá (trecho entre a Rua Jacarezinho e a Rua Ary Teixeira).

3. Rua Jacarezinho (trecho entre a Rua Paranaguá e a Rua Ary Teixeira).

4. Rua Alfredo de Souza Campos Neto.

5. Rua Anita Cadoso Delfino.

6. Rua Aristides Basseto.

7. Rua Ary Teixeira.

8. Rua Domingos Grasso.

9. Rua João Bezerra de Araújo.

10. Prolongamento da Rua Ponta Grossa (trecho entre a Rua Ary Teixeira e Rua JoãoBezerra de Araújo).

11. Rua Paranaguá (trecho entre a Rua Arapongas e Rua Rolândia).

12. Av. Arthur Thomas (via lado Direito – trecho entre a Rua Rolândia e Rua Cianorte).

13. Rua Maringá (trecho entre a Rua Rolândia e a Rua Cianorte)

14. Rua Milton de Oliveira.

15. Rua do Marinho.

16. São Paulo (trecho entre a Rua Geraldo Gomes da Silva e Rua Maranhão).

17. Rua Maranhão (trecho entre a Av. União e a Rua São Paulo).

18. Rua Mato Grosso (trecho entre a Rua Maranhão e Rua Amazonas).

19. Rua Paraná (trecho entre a Rua Mato Grosso e Rua Rio Grande do Sul).

20. Rua Pernambuco (trecho entre a Rua Mato Grosso e a Rua Rio Grande do Sul).

21. Rua Sergipe (Trecho entre a Rua Rio Grande do Sul e a Rua Minas Gerais)

22. Rua Paulo Renato Amaro.

23. Rua Luzia Silveira Gabaron (trecho entre a Rua Santa Catarina e Área Institucional.