DECLARADA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA PREVENÇÃO AO COVID-19

=DECLARADA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA PREVENÇÃO AO COVID-19

Com o rápido avanço do COVID-18 (Coronavírus), com casos inclusive confirmados em cidades vizinhas, desde o último dia 18, através de Decretos Municipais, o Prefeito Taketoshi Sakurada (Bóia), editou uma série de regras a serem seguidas, tanto por servidores, como pelo restante da população de Tuneiras do Oeste.

Na tarde de hoje, e entre as principais medidas, Bóia assinou o Decreto nº 234/20, que declara 'Situação de Emergência' em nossa cidade, como medida de garantir que todas as medidas de PREVENÇÃO possam ser executadas.

Confira os Decretos nos links abaixo:

Decreto nº 230/20 - Dispõe sobre as medidas de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) ➡️ bit.ly/2QE0g90

Decreto nº 232/20 - Dispõe sobre novas medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19) ➡️ bit.ly/39khvD2

Decreto nº 233/20 - Dispõe sobre novas medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19) ➡️ bit.ly/2J8PyTT

Decreto nº 234/20 - Declara 'Situação de Emergência' em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19) ➡️ bit.ly/2UA7k81